domingo, 21 de dezembro de 2014

Saviour: Cap. 15

Gente me desculpem por demorar a postar, fiz rápido esse cap pq tenho muita coisa pra fazer kkk, agora to de férias, fiz vestibular esses tempos e tinha que estudar, logo faço outro cap, pois agora tenho mais coisas aqui em casa e na igreja para fazer kkk logo eu volto, beijo, espero que gostem.
---------------------------------------------------------------

-Como assim? Você sabia? Ela ainda está viva?
-Calma filha, sim eu sabia, mas eu prometi a ela...
-Ta, agora eu vou ali no meu quarto.
-Você está bem?
-To ótima.
Entro no meu quarto e começo a chorar. Grávida aos 15 anos, sem contato com os amigos, descobri que minha mãe biológica fugir com meu pai e me deixou sem pensar em mim, é, to fodida psicologicamente.
De repente meu celular começa a tocar, vi quem era, um numero que eu não conhecia, atendo e era Amber, ela estava vindo para cá e queria que eu fosse buscar ela na praça, falei pra ela que eu iria no médico ver como estava meu bebê e ela falou que iria junto. Então bora né, cheguei à praça e ela estava lá, me esperando, fui até ela e a mesma me abraçou bem forte.


-Senti tanto a sua falta Minnie -ela sorriu pra mim e me deu um beijo na bochecha.
-Também senti sua falta Amber -sorrio pela primeira vez em meses- faz tempo que ninguém me chamava de Minnie. -Sorri tímida.
-Você não fez nenhum amigo aqui? -Neguei com a cabeça.- Nossa que coisa horrível, mas vem, vamos para a sua casa, tenho muita coisa pra te contar.
-Eu também kk.
Chegamos lá em casa, uma casa simples de dois andares, o meu quarto ficava no segundo andar, e lá fomos nós.

-Nossa Minnie, sua cara esse quarto kkk
-Eu sei kkk, então vem, senta, vamos conversar.
Conversa vai, conversa vem, e eu descobri que Amber também estava grávida (masoq? sim, vou fazer ela sofrer também, pq gosto disso, muahahaha, ta parei), eu estava de 5 meses (passou o tempo, me deixem u.u) e ela de 3. Ela falou que minha barriga estava muito grande pra ser só 6 meses, mas tá né, nem falei nada, só ri. Ela disse também que Andy estava sofrendo com a minha ausência, não estava mais com animo para a banda e essas coisas, eu fiquei com um aperto no coração, mas eu tinha que seguir em frente, perguntei pra ela por que que ele não falava mais comigo já que estava sofrendo, e ela respondeu que ele achava que assim os dois iam sofrer menos (ok, lembrei do que meu melhor amigo ,meu ex, falou depois que ele foi embora ;-; ta bom, tristeza passou.).
Depois de conversar bastante, fomos ao médico, chegando lá, falei meu nome e o médico já estava me esperando, fizemos todos os exames, e o ultimo era o ultrassom.
-Ora ora -disse o médico
-O que foi doutor? -falei olhando sem olhar para a tela, pois estava muito nervosa.
-Você foi privilegiada com gêmeas, duas meninas.
Eu olhei com espanto para Amber.
-O QUE? GÊMEAS? -Falamos ao mesmo tempo.


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova nessa poha
    Ai caraí ameei *u*

    ResponderExcluir
  3. *0* leitora nova,continua logo pf Cami sua linda,to amando o imagine 😘😘😍

    ResponderExcluir
  4. leitora nova aki
    ai mds eu to gravida e são gemeas
    Andy precisa saber disso *o*

    queria te pedir um favor Cami estou fazendo um imagine e queria que vc desse uma olhadinha em como está e se vc podesse divulgar seria ótimo quando ler me diz o que achou aceito criticas construtivas

    ta ai o link da apresentação de personagens ----> http://www.imagineandysixbiersack.blogspot.com.br/2015/01/apresentacao-dos-personagens.html

    ResponderExcluir