sábado, 25 de janeiro de 2014

Saviour: Cap. 3

Helena: Vou ligar pro Augustus.
Eu já estava em lágrimas
Você: Ligue mãe...
Andy me abraçou e secou minhas lágrimas, ele e Amy iriam embora no dia seguinte.
Helena chamou Augustus e a mãe dele.
Augustus: Então é verdade, somos irmãos. -Parecia que ele queria chorar, eu só queria abraçá-lo e beija-lo, mas não podia, simplesmente não podia. Então eu apenas dei um sorriso falso e subi pro meu quarto, Andy e Augustus subiram logo em seguida.
Andy: Pequena, não fique assim
Você: Como não? Eu sempre quis saber quem era minha família e por que tinham me abandonado, e a notícia vem assim, bum. -Deito na cama e enterro minha cara no travesseiro para não verem que voltei a chorar.
Augustus: E acha que eu to feliz? Isso significa que eu também fui um fruto da traição da mamãe.
Você: Mas ela não te odiava. Ela não te abandonou.
Augustus:  (Seu nome)...
Você: Sai daqui Augustus, me deixe sozinha com Andy, quero conversar com ele.
Augustus: Tudo bem. -Ele sai e bate a porta.
Andy: Você não quer conversar né? Só queria que ele saísse
Você: É, isso mesmo -Volto a chorar
Andy não fala nada, só me abraça, logo eu deito no colo dele e ele fica mexendo no meu cabelo, até que eu tiro um cochilo.
Acordo meia hora depois com Andy beijando minha testa.
Andy: Acorda Bela adormecida, vamos almoçar pra darmos uma volta no shopping depois.
Levanto e desço com Andy até a cozinha, Augustus ainda estava aqui em casa. Todos almoçamos e eu fui me arrumar para sair com Amy e Andy, vesti uma roupa quentinha, já que estava fazendo um pouco de frio.
Augustus foi pra casa, obviamente iria ligar para Manu e Henri, deixei o celular no quarto e desci, Amy e Andy estavam me esperando, Amy me abraçou e então fomos para o shopping, compramos varias roupas e coisinhas inúteis, Andy comprou pra mim uma pelúcia do Sid, a preguiça. Eu achei super fofo e dei um selinho nele, por sorte, Amy não estava olhando.
Voltamos pra casa 4:40pm, já que lá por 9:30pm iria sair com Andy para ir à uma festa. Quando entrei no meu quarto com Andy, Manu estava lá e nos olhou tipo: Outro, já?
Andy: É... Eu vou pro meu quarto
Você: Tudo bem Andy
Andy saiu e Manu começou a falar:
Manu: Mal acaba de terminar com um e já arranja outro? Augustus me contou
Você: Ah, vai ficar do lado dele? Foi ele que jogou tudo em mim quando descobriu que podíamos ser irmãos.
Manu: Foi isso que aconteceu?
Você: Sim, foi.
Manu: Então, eu to indo, desculpa por entender tudo errado, tchau.
Você: Tchau...

2 semanas se passaram depois que descubri que Augustus era meu irmão, não falei mais com ele, mesmo que Manu e Henrique insisissem com que eu falasse, não aguentava mais os dois. Eles passavam mais tempo com Augustus que comigo, claro que o conhecem a mais tempo que me conhecem, mas tinham que me abandonar? Fiquei sozinha nesse tempo todo, logo as aulas iam começar e eu não tinha amigos para ir pro colégio, então resolvi mudar de colégio, Helena concordou, então ninguém mais podia me impedir, fiz minha matrícula nele e esperei as aulas voltarem.
Dois dias, faltavam dois dias para as aulas voltarem e eu achei que estava tudo bem... Mas resolvi entrar no tal de facebook, pior coisa que eu fiz. Primeira coisa que vi foi isso, no face da Manu.
Mauela: “Depois de tanto tempo que eu te conheci, percebo que sempre te amei, quando começou namorar minha “melhor amiga” e meu mundo desmoronou, mas vi que estava feliz, então deixei minha felicidade de lado para ver a sua. Agora que descobriram que são irmãos, fiquei contente porque agora podia ser a minha chance, e como você precisava de carinho.. Entrei em ação, e agora estamos juntos, a uma semana. Te amo Augustus.”
E logo abaixo, uma foto dos dois:

2 comentários: