Eu: Aé? -por favor (seu nome), se controle, não agarre ele, por favor...
Andy: É, e eu tenho pouco tempo pra dizer, esse tempo todo eu fiquei afastado de você por causa que...
Eu: Que...? -nesse exato momento o celular dele tocou, ele viu quem era e desligou- pq não atendeu?
Andy: Ai cara, eu não tenho muito tempo -ele parecia nervoso- eu só quero que saiba que, eu ainda te amo (seu nome), muito.
Eu: A-Andy... -ele me interrompeu com um beijo, como eu sentia falta desse beijo, o mais perfeito de todos, eu correspondi, claro, ele parou, olhou para os lados e parecia desesperado.
Andy: Me desculpe, eu não devia, me perdoa (seu nome). -E saiu correndo, como assim cara? Não acredito que ele fez isso, não mesmo.
Resolvi ir pro mercado comprar algo pra comer, entrei no mercado e comprei empanados, faz tanto tempo que não como empanado, e depois que comprei, resolvi ir andar um pouco pra esfriar a cabeça, o que será que o Andy queria me contar? Fiquei curiosa, e preocupada, mas ele ainda me ama, será que algum dia a gente volta a ser um casal?
Distraidamente estava eu andando pela calçada, pensando no Andy, quando sinto alguém me empurrar pra rua com tudo, e ouvi a pessoa dizer
xxxx: Isso é por você beijar o meu Andy, vadia, nunca mais chegue perto dele de novo- Amber
Fui atingida por um carro preto, mas não vi quem tava dirigin...
---------------------------Andy-on-------------------------------------
Eu beijei a (seu nome), cara não acredito que fiz isso, to com um mau pressentimento, me sinto mal por ter saído correndo, ela deve ter pensado que eu sou um idiota, mas eu fui um covarde, fui andando pela rua, até que vi uma multidão, odeio multidões, mas como eu tava com um mau pressentimento fui perto dela e não podia acreditar, não cara, de novo não, fui correndo pro meio da multidão e vi a (seu nome) sendo levada para uma ambulância, ela tava cheia de sangue e toda machucada, o que a Amber fez?
Amber: Isso foi por você ter beijado ela, Andy eu te avisei
Andy: Vadia, o que você fez com ela? Eu a amo
Amber: Mas vai ter que esquecer, porque ela vai morrer- ela deu um sorriso
Andy: NÃO -corri pra ambulância e deixaram eu entrar, a (seu nome) estava horrível, sem vida, pálida, isso é tudo minha culpa.
Chegamos ao hospital e levaram a (seu nome) para um quarto, liguei pra minha mãe, meu povo, povo dela e pra mãe dela, todos ficaram preocupados e falaram que tavam a caminho, menos Silena, ela viria amanhã, pois n tinha tempo, parece que essa mulher nunca tem tempo pra (seu nome), e se ela tivesse morrendo, ou se ela morrer?, logo o povo chegou e ficamos todos na sala de espera, até que uma enfermeira (o nome dela vai ser Nick) disse:
Nick: Quem está com a senhoria (seu nome completo)?
Todos nós levantamos as mãos.
Nick: Nossa, quanta gente, mas só um vai poder entrar agora.
Todos olharam pra mim
Eu: Ok ok, eu vou
Nick: Então me siga -segui Nick atéo quarto que a (seu nome) estava, cara, ela tá toda entubada, toda cheia de curativos, mas imóvel
Eu: co-omo ela está? -perguntei pra Nick
Nick: Nada bem -ela parecia preocupada- ela está em coma
Eu: O quê? -como assim? '-'
Nick: Isso mesmo, sinto muito -ela saiu do quarto, deixando nós sozinhos
Eu: (seu nome), acorda por favor, eu te amo, sei que isso tudo é minha culpa, me perdoa, eu sei que fui idiota, e que você nunca mais vai querer me ver depois disso, vai querer me matar, e a Amber, bom, espero que você ouça agora isso, a Amber era a melhor amiga da Mellany, e fala que a culpa dela ter morrido é toda nossa, ela quer que eu me afaste de você, mas eu não posso mais, fiquei tanto tempo sem você, e te prejudiquei por ter beijado você hoje, isso foi horrível, e se... e se você não acordar, não sei o que será de mim, eu te amo (seu nome), muito, muito mesmo. Lembra daquele dia que você ficou doidona quando eu te levei pra Disney? (inventei agr, 2 bjs, sou ninja da criatividade, sqn)
-------------------------------------flashback-on------------------------------------
Andy: Amor, tenho uma surpresa
Você: O quê o quê o quê?
Andy: Vou te levar a um lugar, que você vai amar
Você: Que lugar?
Andy: Um lugar que você sempre quis ir, que você falou que era seu sonho ir pra lá
Você: O.o O.o O.o D-disney?
Andy: Sim meu amor
Você: o.o o.o o.o o.o
Andy: Amor? Tá bem?
Você: SIM SIM SIM TO MUITO BEM, AI MEU DEUS, VOU PRA DISNEY, AAAAAH, ANDY EU TE AMO

Andy: Calma amor, calma calma calma
Você: CALMA NADA SEU LINDO, VEMK VEM

---------------------------------------flashback-of-----------------------------------------
------------------------------pensamentos-Andy-on----------------------------------------
Ah (seu nome), tantos momentos...
Quando você perdeu seu bebê...

Numa festa qualquer...

Nosso primeiro beijo...

Nossa primeira vez...


Eu sinto sua falta...
------------------------------pensamentos-Andy-of-------------------------------
Andy saiu do hospital sem falar com ninguém, foi pra casa dele e se trancou no quarto. Algumas horas depois, todos menos Lian saíram do hospital e foram para suas casas, menos Amy, que foi pra casa do Andy e Liza, que foi pra tua casa.
--------------------------------continua----------------------------------------
Flavya: Gostou do Charles hmmmmmmmmm, tipo, eu apaguei totalmente o capítulo que eu tinha escrevido, pq tipo, tava uma merda. E pra sua alegria eu voltei :D
Vitória: Ooooi menina que eu nunca vi aqui, eu acho hueuheuhe. Então, acabei de entrar no teu blog e vou ler tudo que tem lá e vou comentar u-u bjos em vc
Ai cara tadinho do Andy, eu sabia que ele tava sendo ameaçado, que vadia essa Amber, menina mo otária nada a ver não tenho culpa da outra vadia ter morrido e nem o meu Andy tem culpa.
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH que raiva e agora eu to em coma, como assim em coma? o que vai ser de mim? quando eu vou acordar? eu quero respostas o mais rápido possivel. Deu pena do Andy se lembrando de nós dois juntos tadinho :\
Sim sim eu adorei o Charles ele parece ser um rapaz muito legal ...... Camile não creio que voce apagou o cap, nem deve ter ficado ruim isso é só onda sua, mas ainda bem que ja escreveu e voltou uhuuuuuuuuu \o/\o/ to feliz agora continue