Genteeen desculpa a demora, aconteceu umas coisas aqui e eu n tava boa, mas vou tentar voltar a postar todo mês, no mínimo.Seja bem vinda Gabi, Caroline e Dark. Aqui alguns imagines :3
http://imagineoliversykes.blogspot.com.br/
http://www.imagineandrewsix.blogspot.com.br/
http://imaginecomandybiersackfallenangel.blogspot.com.br/
Continuei, finalmente, mas ta pequeno.
-----------------------------------------------------------------------------------
Passou 1 semana e eu e Andy estávamos felizes, mas eu ainda não contei a ele sobre eu ir embora, como eu contaria isso a ele eu não sei.
Andy me levou àquele parque escondido novamente e estávamos observando as estrelas quando ele pega minha mão.
-Minnie me promete uma coisa?
-Oi Andy?
-Que nunca vai ficar longe de mim, que sempre vai estar aqui comigo.
-Prometo Andy.
Sorrimos e nos beijamos, Andy para o beijo e eu sem entender só o olho. Ele se ajoelha e tira uma caixinha do bolso, a abre e diz as seguintes palavras:
-(Seu nome), meu dias com você são únicos e eu me sinto feliz a cada momento que passo com você, a cada palavra que troco com você, a cada olhar seu, e é com você que sempre quero estar. (Seu nome) aceita namorar comigo?
Eu fiquei sem palavras, de tão feliz que estava, só consegui fazer que sim com a cabeça enquanto caíam algumas lágrimas de meus olhos. Andy coloca o anel em meu dedo anelar (pelo menos eu acho q é esse kkk) direito, levanta e me abraça.
-Eu te amo muito pequena.
-Eu te amo também.
Meia hora se passou e fomos pra casa dele, não era a primeira vez que eu dormiria lá, então não fiquei envergonhada.
Estávamos deitados em sua cama quando eu lembrei da promessa que acabara de fazer, eu não podia cumpri-la, então vou fazer essas últimas semanas com ele valerem a pena. Beijei Andy com vontade e ele corresponde, começamos com os beijos, depois com as mãos bobas, daí ele tira minha camiseta, e eu tiro a dele.
Andy tira meu sutiã e mama meus seios enquanto eu acaricio seus cabelos negros, logo ele tira sua calça e a minha, pego em sua mão e o levo para fora da cama, me ajoelho e abaixo sua cueca do Batman e chupo lentamente seu órgão, paro, levanto e mordo seu pescoço enquanto ele termina de tirar sua cueca.
-Você quer isso?
-Quero Andy.
-Mas você é virgem. (eu n lembro, mas agr é >.>)
-Não importa, seja macho -eu rio.
[...]
Depois da putaria, e eu não lembrar se ele tinha usado camisinha ou não, nem ele se lembrava disso, mas jurava que tinha usado, dormimos como pedra. Eu aninhada no peito dele e ele me abraçando.
Acordei e fiquei pensando na vida enquanto Andy ainda estava dormindo, em como seria depois que eu fosse embora, lembrei também da Manu e do Gus, ai meu Deus, eu não posso ficar com o Andy. Comecei a chorar e Andy acordou.
-O que foi meu anjo?
-Eu preciso te contar uma coisa...
-Conte minha pequena.
-Eu não posso ficar com você...
-COMO ASSIM (SEU NOME)? EU NÃO SIGNIFICO NADA À VOCÊ?
-Calma And...
-CALMA NADA MENINA
-ESCUTA AQUI ANDREW, PARE DE SER CABEÇÃO E ME ESCUTA, EU NÃO POSSO FICAR COM VOCÊ POR CAUSA DO AUGUSTUS.
-AH QUER DIZER QUE VOCÊ AINDA O AMA?
-O QUE? NÃO. NÃO TEM NADA A VER COM AMO...
-TEM A VER COM O QUE ENTÃO?
-PARE DE GRITAR QUE EU FALO, CARALHO.